Serviços

ERP TOTVS®

Consultoria especializada no ERP TOTVS® PROTHEUS e RM, visando maximizar os processos internos da empresa, na experiência do uso de um sistema de Gestão Empresarial, dividimos a gama de serviços prestados por nós em núcleos, conforme abaixo:

logo erp protheus

NÚCLEO FISCAL E SPED

  • Implantação SPED FiscaL
  • ECF
  • ECD
  • Pis / Cofins
  • Bloco K
  • Livros Fiscais ( 09 – SIGAFIS )
  • Entre outros, consulte-nos

NÚCLEO MATERIAIS

Área da administração da empresa, que visa o controle e maximização na utilização de materiais, (matéria prima) na transformação em produtos, serviços ou revenda.

Utilização de Metodologias e conceitos de produção, tais como: KANBAN, LEAN, 5S, FIFO, UEPS, RASTREABILIDADE, ISO9000

  • Planejamento e Controle de Produção (10 - SIGAPCP)
  • Material Requirements Planning (MRP)
  • Gerenciamento do Estoque de Materiais da Empresa (04 – SIGAEST)
  • Desenvolvimento de Produto (82 – SIGADRP)
  • Chão de Fábrica (79 – SIGASFC)
  • Controle de Qualidade
  • Compras – (02 – SIGACOM)
  • Manutenção de Ativos (19 – SIGAMNT)
  • Inspeção de Entradas (21 – SIGAQIE)
  • Metrologia (22 – SIGAQMT)
  • Inspeção de Processos (25 – SIGAQIP)
  • Automação e Coleta de Dados (ACD)

NÚCLEO VENDAS E CRM

  • Faturamento (05 – SIGAFAT)
  • Call Center (13 – SIGATMK)
  • Gestão de Serviços (28 – SIGATEC)
  • Controle de Lojas (12 – SIGALOJA)
  • Portal de Vendas
  • Entre outros, consulte-nos

NÚCLEO CONTROLADORIA

  • Contabilidade Gerencial (34 - SIGACTB);
  • Controle de Auditoria (37 – SIGAQAD);
  • Gestão de Riscos (66 – SIGAICE);
  • Gestão de Contratos (69 – SIGAGCT);
  • Gestão de Projetos (44 – SIGAPMS);
  • Financeiro (06 – SIGAFIN);
  • Livros Fiscais (09 – SIGAFIS);
  • Ativo Fixo (01 – SIGAATF);
  • Planejamento e Controle Orçamentário (57 – SIGAPCO);
  • Entre outros, consulte-nos

NÚCLEO GESTÃO DE PESSOAS

  • Implantação e-social
  • Folha de Pagamento (07 -SIGAGPE)
  • Ponto Eletrônico (16 - SIGAPON)
  • Terminal de Consulta do Funcionário (18 – SIGATCF)
  • Controle de Treinamentos (26 – SIGATRM)
  • Gestão de Folha de Pagamento Pública (61 – SIGAGFP)
  • Processos Trabalhistas (64 – SIGAAPT)
  • Recrutamento e Seleção Pessoal (20 – SIGARSP)
  • Ponto Eletrônico (16 - SIGAPON)
  • Medicina e Segurança do Trabalho (35 – SIGAMDT)
  • Cargos e salários (40 – SIGACSA)


NÚCLEO OUTSOURCING

  • Terceirização de Profissionais: A terceirização da equipe tem como principais vantagens a redução de custos, ao eliminar a necessidade de manter uma equipe de colaboradores internos especializados, sustentação da tecnologia, com atualização constantes das soluções e garantia da melhor utilização dos sistemas implantados e monitoramento de ações preventivas e corretivas, aumentando a segurança contra erros de sistemas.



NÚCLEO DE SUPORTE

  • Atendimento Presencial: modalidade onde a GMK9 dispõe aos seus clientes profissional(is) capacitado(s) para atuarem nas demandas do sistema, com a disponilidade de profissional ou uma equipe de profissionais, que podem auxiliar os nossos clientes na solução sistêmica garantindo assim resultados com mais eficiência e eficácia nos projetos em que atuamos;
  • Atendimento Remoto: modalidade onde o profissional, por meios de acesso digital (fornecidos pelo cliente), atua no ambiente do cliente, via conexão remota, dando o suporte ou agindo no sistema a distância, sem a necessidade de deslocamentos físico, tornando o processo mais ágil.

NÚCLEO FÁBRICA DE SOFTWARES

  • Desenvolvimentos de rotinas específicas e personalizações em advpl;
  • WORKFLOW – sistema de automatização de processos via troca de informações por e-mail permite agilizar processos, tais como: aprovação de solicitação de compras, pedido de compras, orçamentos, liberação de pedido de venda, entre outros processos;
  • Integração de dados via Webservices, TOTVS EAI ( arquivos XML ), via Arquivo texto (TXT), etc;
  • Construção de soluções de BI – Business Intelligence;
  • Importação de dados entre sistemas ou banco de dados;
  • EDI – Electronic Data Interchange (Intercâmbio Eletrônico de Dados);
  • CNAB BANCÁRIO - Centro Nacional de Automação Bancária ( Contas a Receber, Contas a Pagar, Folha de pagamento, etc.; ) agiliza o processo de troca de informações bancárias
  • M-Messenger - O Protheus dispara e-mails, automaticamente, em determinados eventos do Sistema.